Viação Barra do Piraí reforça frota com algumas unidades de ônibus usados

Após reclamações da prefeita de Barra do Piraí junto ao DETRO, sobre a situação precária da frota das empresas que operam linhas intermunicipais em Barra do Piraí, a fiscalização do DETRO tem baixado na cidade com uma certa frequência e tem realizados operações de fiscalização dos ônibus em operações nas ruas de Barra, a prefeita chegou até mesmo a pedir intervenção em algumas empresas, devido reclamações dos usuários. Após os fatos e nas últimas semanas a Viação Barra do Piraí vêm reforçando sua frota, adquirindo algumas unidades de ônibus usados. 





Vinsal - Viação Nossa Senhora Aparecida também na última semana adquiriu uma unidade de Caio Apache Vip4, usado. A empresa tem corrido atrás do prejuízo, adquirindo algumas unidades de ônibus usados para melhorar a frota.



Já na Viação Resendense de Barra Mansa... Renovando a frota! 

A Viação Resendense adquiriu 2 unidades do Caio Apache Vip 5 volksbus 17 230 euro 6  *Zero quilometro.


Novidade no transporte público de Resende

Na última quarta-feira, dia 01 de outubro o Prefeito Tande Vieira postou um vídeo nas redes sociais anunciando melhoras no transporte público municipal de Resende. O prefeito assinou a ordem para que a empresa Princesinha do Vale (Grupo CSC), seja autorizada a encomendar 12 novos ônibus com ar-condicionado, e os seis primeiros devem chegar no começo do ano que vem, quando vão começar a funcionar as novas linhas. Todos os ônibus vão ser climatizados, com ar-condicionado, serão produzidos pela Volkswagen Caminhões e Ônibus, valorizando a indústria local, e substituirão os ônibus mais antigos da frota.



Comentários

  1. Esses torinos são alugados ou comprados ?? e estão vindo de qual empresa ?

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Resende anunciou que a Princesinha do Vale vai encomendar 12 ônibus climatizados pra reforçar a frota e aumentar os horários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa Princesinha do Vale já possui garagem?

      Excluir
    2. A Viação Itapetinga do Grupo CSC (que em Resende ganhou o apelido de Princesinha do Vale), apesar dos milhões em subsídios que a prefeitura repassa para empresa, vergonhosamente ainda não tem uma GARAGEM na cidade de Resende. * Continua utilizando o estacionamento do parque de exposições como garagem!!! Poderia e deveria comprar... alugar as antigas garagens da Viação TUPI ou da São Miguel que estão vazias e são espeço ideal para o Grupo CSC guardar frota de ônibus e também para realizar lavagem, higienização e manutenção da frota.

      Excluir
  3. Pelo jeito agr vão ser 17.230, 15.210 e 11.180 as motorizações

    ResponderExcluir
  4. Juiz de Fora vai ter audiência pública em outubro e novembro com a finalidade realizar licitação do transporte público. A atual prefeita da cidade promete revolucionar o transporte coletivo da cidade, entre as ideias frota climatizada e mudança no sistema de linhas. Atualmente a empresa que opera as linhas em Juiz de Fora é o Grupo CSC.

    ResponderExcluir
  5. Tiraram as fotos dos torinos da Barra do Piraí da postagem ???? a minha pergunta seria referente aos torinos da Barra do Piraí, eles foram comprados ou alugados ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retiramos as fotos pois tem fortes indícios de ser montagem e não tem confirmação da aquisição.

      Excluir
  6. A 410P BM x Nove de Abril voltou ? Tá constando no moovit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moovit é um app ultrapassado, não mostra em tempo real, provavelmente ele está com bug e por isso está aparecendo essa linha específica.

      Excluir
  7. A cidade do aco comprou somente 3 urbanos da pendotiba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! 5026 - municipal, RJ 174. 229 e RJ 174. 230

      Excluir
    2. E quantos rodoviários?

      Excluir
    3. Saulo, criador da nova identidade da VCA, postou que foram adquiridos 8 unidades de Comil Invictus campione

      Excluir
  8. Onibus da cidade do aco para o rio de janeiro esta passando por três rios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIA DUTRA, trecho de descida da Serra das Araras está fechado desde as 12:00H. de hoje (sábado), e só irá reabrir amanhã (domingo), as 14:00H

      Excluir
  9. fui a muriae de progresso
    onibus estao muito velhos
    vou de suzantur ou uniao agora

    ResponderExcluir
  10. Os novos onibus rodoviários da cidade do aco ja começaram a rodar?

    ResponderExcluir
  11. Será que acabou o diesel na garagem da cidade do aço,ônibus RJ174001 abastecendo no posto da boa sorte na entrada da piteiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso, eu que quis e falei pro motorista parar no posto e encher o tanque, eu tava com uma graninha e quis fazer esse agrado pra dar essa força da VCA.

      Excluir
  12. Problema da Barrinha se chama Wander, aja sal grosso para tirar essa urucubaca da VBP, O erro dele na minha opinião foi ter pressa de comprar carro novo com o nome sujo no banco, agora vai ser difícil ver carro novo na barrinha. Já Aparecida com todos os defeitos dela alugou carro novo e comprou semi novo aí e tá atendendo bem melhor, barrinha parou no tempo um monte de carros sucateados na garagem, se tornou uma Pinheiral e Agulhas negras da vida, está a beira da Falência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vereadora Adriane Mazoni está marcando em cima da VBP, e com razão, foi no DETRO e a barrinha tem o prazo de 15 dias para barrinha se virar e voltar com mais 3 carros. Se não voltarem a Vereadora prometeu ir ao DETRO de novo para pedir uma intervenção da linhas de Paulo de Frontin

      Excluir
  13. Amanhã completa um mês da postagem anterior que informava sobre a compra dos onibus rodoviários pela cidade do aco.
    Até o momento eles ainda nao começaram a rodar.
    Será que as fotos sao montagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As não são montagem não o zezinho! Final de semana passado o RJ174.234 estava operando no fretamento. Tenha calma, são 8 unidades, nem todos devem estar prontos todos pintados, documentação toda OK e autorizados pelos DETRO para operar as linhas. CALMA! ! !

      Excluir
    2. O 234 estava fazendo as viagens para os Idosos na prefeitura de Volta Redonda

      Excluir
  14. VCA faz fretamento para qual empresa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fretamento que me referi no comentário a cima é Turismo, romaria para Aparecida, as pessoas particulares, igrejas evangélicas, excursão (fretamentos) em geral

      Excluir
  15. Estão comentando em alguns grupos que o Vip5 municipal, 5026 da VCa já foi batizado, sofreu uma batida

    ResponderExcluir
  16. Cidade do Aço já pintou o G7 RJ174.184 com a nova identidade visual da empresa e já está nas ruas em operação. A partir de agora será que a VCA irá pintar toda frota de rodoviários?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Facebook "cidade do aco por todos os ângulos" tem foto desse onibus.

      Excluir
  17. No onibus brasil tem foto do 3003 da pinheiral na empresa que comprou ele.
    https://onibusbrasil.com/brunoteresinabus/13461874

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carro foi pra longe heim... Maranhão.... E tá todo inteirao. Não tava aguentando rodar nem pelas ruas de volta redonda mas foi rodando até o Maranhão e rodando por lá de boa como um carrão novo.... Eita Agulhas Negras!!!

      Excluir
    2. E ar condicionado na alta

      Excluir
    3. Será que já venderam a maior parte dos ônibus que eram da Frota da Agulhas Negras?

      Excluir
    4. como foi dito a algum tempo atrás aqui mesmo; onibus da vipil e van não tinha manutenção, por isso perdeu as linhas

      Excluir
    5. É mas, deram uma garibada pra vender

      Excluir
    6. Engraçado que ele está com Itinerário laranja ao invés do branco

      Excluir
  18. RJ 174.234 esta fixo no turismo?

    ResponderExcluir
  19. No ônibus brasil tem foto do rj 174.184 com a nova pintura.

    ResponderExcluir
  20. Nesta terça-feira 14 de outubro o DETRO realizou mais uma operação, que resultou em sete ônibus que foram recolhidos durante operação do Detro-RJ na região da Costa Verde fluminense, Dentre os pontos verificados, fiscais estiveram nas garagens das empresas Colitur, Costa Verde e Auto Viação Reginas para vistoriar coletivos que possuem reclamações de passageiros registradas na Ouvidoria do departamento. Operação resultou em 26 autos de infração aplicados, incluindo os sete ônibus que foram recolhidos á garagem até que os problemas encontrados sejam resolvidos. Informações mais completas confira no diariodotransporte.com.br

    ResponderExcluir
  21. Foram Vistos 🧐 na Via Dutra sentindo SP, ônibus rodoviários da finada Viação Resendense Interestadual LTDA, eram os rodoviários que estavam abandonados em BM devido as restrições. Será que após tantos anos abandonados em Barra Mansa finalmente foram vendidos, leiloados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mecânicos devem ter trabalho muito para fazer os motores voltarem a funcionar.

      Excluir
  22. 2395 quebrado perto do Diga - Mangueira, agora no inicio da noite

    ResponderExcluir
  23. Estava assistindo um vídeo da movimentação de ônibus em VR de 2022 e como o transporte mudou nesses últimos anos e como ainda está mudando. Nessa época que estava nos últimos meses de Sul Fluminense, ela contava com os VIp's II, GranVia, Ex-SP, Ex Mascarellos municipias, Vip IV que agora são da Elite, enfim, o fim dela não tinha jeito. Mas uma coisa triste é ver a Pinheiral que tinha tudo pra decolar e perdeu o freio, podia estar com as linhas da Vila Brasília, Siderlândia... uma pena ter acontecido isso, vamos ver se ela vai perder a 210 e se perder pra quem vai a linha.

    Mesmo com a melhora acho que a prefeitura e a Elite poderiam tornar um pouco mais eficiente o transporte, os Mascarello têm que ir embora estão velhos, é engraçado ver a 540 com 5/6 carros mesmo com outras linhas precárias, a linha merecia ter 5 carros até hoje, outro dia andei num 450 e ele não vai mais até a Vila, vai direito pro Jardim Amália, quem quiser ir pra Vila que espere ou dê mais volta com a 450A, acho isso uma mesquinharia, é rídiculo a diminuição de trajeto numa cidade que nem é tão grande, no vídeo a 155 ainda ia até o Retiro pq a Elite só tinha pegado a 225 ainda e acho que devia ter uma 155A - Retiro x Vila Rica passando pela 33 e indo pro shopping, os dois carros da 525A poderia fazer ser da linha e ela ser extinta pq só foi criada pq a 155 não se estendeu mais pro Retiro e diminui os carros para o Açude, a 530 deveria ser Unimed via Jardim Amália x Açude, 2383 poderia entrar fixo na 540 com mais um carro, Santo Agostinho, Santa Cruz, Vila Brasília deveriam ter conexão com Park Sul. Ontem mesmo vi o 2366 que devia estar vindo do Padre Josimo escrito Vila, depois vi mais dois carros indo pro Água Limpa na 250 no intervalos de 5 minutos cada, há muito erros de horários que deveriam ser revistos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, li o seu comentário e confesso que sempre enxerguei tudo isso da mesma forma que você. O problema é que todas essas mudanças fazem parte de algo que a sul fluminense não tinha CONTROLE. Claro que não estou defendendo a elite, jamais. Porém a sul fluminense nunca fez tais mudanças pois ela era detentora das linhas mais lucrativas da cidade, e na prática, quem tem mais capital tem maiores condições de fazer e acontecer. A sul fluminense mesmo na época do Sr Fernando, nunca se preocupou com isso, pois era tanto dinheiro entrando, que mesmo que ela estivesse perdendo muito no combustível ou algo do tipo, ela sempre fecha no azul.

      Excluir
  24. Observe uma coisa. Quando a sul fluminense começou a definhar, ela começou a realizar mudanças que antes jamais faria, afinal de contas, era uma questão de sobrevivência fazer tais mudanças. A 540 mesmo com a sul fluminense já não ia em todos os horários no açude, a 125 só tinha 1 carro rodando e 525/530 eram praticamente 1 linha só pela quantidade de carros

    ResponderExcluir
  25. Repito, não é defesa da elite, mas realmente algumas mudanças se fazem necessárias sim, até para garantir a mobilidade da cidade.

    Quando você vê 540 com 5/6 carros, sendo que na época chegou até quase 20, era porque a sul fluminense concorria com a elite na 260. Mas nunca houve uma demanda significativa de passageiros do Santo Agostinho para o açude ou vice versa. A elite entendeu isso e cortou parte da frota, mas você não vê o santo Agostinho com poucos ônibus, até porque existem outras opções

    ResponderExcluir
  26. Vejo o pessoal falando que a elite estragou a 190 e que na época da sul Fluminense tinham muitos carros. Galera, ela não estragou a linha. Ela só está cumprindo o combinado dela com a cda.observe que a elite assumiu a 190/195, reduziu a frota, mas você não costuma ver reclamações de demora, pois a cada está lá com a 541, 544 e 546. Houve uma compensação para que as duas empresas saíssem ganhando

    ResponderExcluir
  27. 155 não faz mais sentido ir até o retiro, pois não existe tanta demanda assim. E outra, a demanda que existe já é suprida pela 530. A 155 só foi até o retiro com aquilo tudo de carros, pois a sul fluminense estava em crise e não estava mais dando conta do retiro.

    ResponderExcluir
  28. Empresa de ônibus em volta redonda mesmo oferecendo um serviço de transporte público, é uma empresa privada, então ela não vai ficar queimando combustível ou colocando carro na rua para rodar vazio. A 450 não vai mais na vila, pois já tem a 450A, e se mesmo assim, não tiver a 450A tem a 455 que passa ali perto e serve de opção.

    ResponderExcluir
  29. É assim que funciona.

    E não faz sentido colocar um monte de linha para o park Sul. O que a elite já faz é colocar alguns carros em horários específicos para irem até lá.Não sei se todos sabem, mas todos os ônibus nos horários de pico ao retornarem para a garagem volta. Como park Sul. Isso de manhã, a tarde ou a noite. Fora as linhas fixas. Já testaram linha saindo do santo Agostinho para o park Sul e foi um fracasso. Não tem demanda. O park Sul tem demanda nos finais de semana, agora durante a semana, o coração da cidade continua sendo na vila

    ResponderExcluir
  30. Tudo que a Elite faz tempo um monte aqui de babaca que aplaude.... Se fosse outra empresa a própria Sul Fluminense estariam reclamando...Mesmo com carro vazio a Sul Fluminense queimava combustível Porq é um serviço rentável e da lucro e muito.... A Elite é mesquinha....tá fazendo o que quer....
    Minha opinião se não tá satisfeita com as linhas e quer diminuir itinerário passa pra quem queira operar.... Tô errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk não está errado não. Concordo Contigo, mas a elite está cagando pra gente kkkkkkkkkkkk

      É a nossa opinião

      Excluir
  31. O mundo ideal em volta redonda seria uma licitação e que vença a melhor. Isso sim! Se bem que nem nas licitações da pra confiar mais.

    210 daqui a pouco cai nas mãos da elite também.

    ResponderExcluir
  32. na verdade as linhas operadas pela VE deveriam passar por uma adequação de horarios e rotas, principalmente as que eram da VSF, pois muitas delas quando foram criadas eram devido a concorrência que havia, hoje isso não existe mais.

    ResponderExcluir
  33. Deveria ter sido repassadas para outras empresas não pra Elite.... assim continuaria a ter concorrência....agora virou monopólio e monopólio só ajuda o empresário....
    A culpa não é da.Elite a culpa é do Neto. Pensem bem antes de votar...nem ar condicionado esses ônibus tem.... É brincadeira...VR era pra ser referência.

    ResponderExcluir
  34. DETRO - FISCALIZAÇÃO
    No final do mês de setembro, o Detro-RJ realizou uma operação de fiscalização para apurar irregularidades em linhas de ônibus em Paraíba do Sul. Durante a ação, fiscais autuaram a Viação Itapetinga, responsável pelo transporte municipal em Paraíba do Sul, por operação irregular em uma linha municipal que circulava fora de sua área de concessão, invadindo outro município, gerando concorrência desleal com empresas intermunicipais que atuam na região. viação Itapetinga (grupo CSC), levou uma chamuscada do DETRO por estar operando linhas intermunicipal sem autorização do DETRO

    ResponderExcluir
  35. E quando as empresas de VR vao ser autuadas por conta das linhas “municipais” de Santa Rita de Cassia e Vila Elmira que, na pratica, sao linhas intermunicipais pois trm destino final em localidades de Barra Mansa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Porq ali a um acordo entre os dois municípios.
      A linha municipal Reg Leste x 9 de abril também invade o município de VR...pois ele vem da Dutra e faz o retorno lá na 207 pra entrar no 9 de Abril...essa sim deveria ser multada

      Excluir
    2. Então, no caso da linha REGIÃO LESTE, e tantas outras, existe uma permissão para isso. São bairros em que é permitido essa "invasão", mas é claro, desde que faça sentido.

      Excluir
  36. No caso da Itapetinga, ele simplesmente invadiu o trajeto de uma linha intermunicipal e a empresa acionou o detro.

    ResponderExcluir
  37. Uma coisa é a LINHA REGIÃO LESTE fazer o retorno Ali na 207 e entrar em um pedaço de VR, até porque não teria outro retorno seguro antes, outra coisa, é a linha esticar até no conforto por exemplo e voltar. Aí sim, daria problema

    ResponderExcluir
  38. Uma coisa são algumas linhas tanto de VR quanto de BM que precisam passar pelo território do município vizinho por necessidades viárias pontuais (o que não é certo, como veremos em exemplos posteriores, mas...)

    Outra coisa são linhas que tem como destino final uma localidade do município vizinho - o que é o caso tanto do Vila Elmira quanto do Santa Rita de Cássia.

    Isso sim está muitoooooo incorreto. A linha do Vila Elmira, depois que sai da Ponte Alta, não volta a entrar em nenhum milímetro dentro do território de Volta Redonda. A linha segue integralmente dentro do território de Barra Mansa, e o ponto final é dentro do território de Barra Mansa.

    Agora, vamos pegar umas situações interessantes.

    Em Duque de Caxias, por exemplo, existem linhas que saem do centro a determinados bairros da parte norte da cidade, podem passar pela Rodovia Washington Luiz ou pela Avenida Leonel Brizola.

    Uma linha ligando o Centro de Caxias a Saracuruna pela Washington Luiz, é uma linha municipal. Porém, uma linha ligando o Centro de Caxias a Saracuruna pela Avenida Leonel Brizola, é intermunicipal somente porque um trecho de 1km dessa avenida passa por dentro do bairro Lote XV, que pertence a Belford Roxo.

    Até usando um exemplo antigo, antes da emancipação de Quatis, a linha Quatis x Barra Mansa era intermunicipal porque a Ponte de Floriano ainda não estava construída e o ônibus da Falcão tinha que passar por dentro de Porto Real.

    Agora, porque em BM e VR rola essa suruba sem vergonha... Quem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As linhas 320A, 400, 405 e 505 deveriam ser Intermunicipais, pois invadem os bairros e distritos de Barra Mansa e Barra do Piraí, a conurbação entre as cidades é inquestionável, mas é necessário fiscalizar o ponto final delas.

      Excluir
    2. O Detro não impede porque, além de não ter controle nenhum sobre como o transporte intermunicipal funciona, as empresas q operam as linhas municipais de VR são as mesmas q operam as linhas intermunicipais, então elas não vão reclamar.

      Excluir
  39. é importante lembrar, que há uns anos atrás, quando o Neto tentou licitar o sistema de VR, esta linha do Vila Elmira foi excluída do sistema de transporte municipal justamente por isso. O TCE não iria autorizar que a PMVR licitasse uma linha que tem como destino final um municipio vizinho.

    ResponderExcluir
  40. Alguém ja viu os novos rodoviários além do 234?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mistério!?!?! Ainda não, nem o Saulo postou imagens

      Excluir
    2. 232, 233, 234 e mais um que não conseguir ver estão fazendo fretado para o passeio dos idosos pra prefeitura de Volta Redonda

      Excluir
  41. Viação Cidade do aço >> Sábado, 18 de outubro✨ Na Garagem Rio, o Encontro de Clientes de Turismo da Viação Cidade do Aço, foi apresentação dos novos ônibus da frota 🚌💨 — foi uma verdadeira festa em família, repleta de sorrisos, histórias e emoção. Cada detalhe foi pensado com carinho pelo Setor de Turismo, que organizou esse momento especial.
    Estiveram presentes os gestores Carlos Alberto, Maicon, Adriana, Salvador, De Souza, e o sempre competente motorista Beto, que conduziu com maestria o ônibus de ida e volta 👏, além das talentosas meninas da Preta Flor Ateliê 🌸 e da incrível Cris, que com sua simpatia garantiu um atendimento impecável aos nossos convidados. 💛
    Foi um dia de trocas, planos e muito orgulho de fazer parte dessa jornada de evolução — com novos ônibus, mais conforto e o mesmo atendimento de excelência que já é marca registrada da Viação Cidade do Aço. 🚍💙
    E já estamos contando os dias para o próximo encontro, que será na Garagem Barra Mansa!
    Porque, quando a estrada nos une, cada viagem vira uma história para guardar no coração. 💫





    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advinha que onibus novo a cidade do aco levou para esse evento?

      Excluir
    2. Tem 4 Comil da CDA que estão no fretamento pela PMVR, passeio dos idosos.

      Excluir
  42. A cidade do aco vai repintar o rj 174.191?

    ResponderExcluir
  43. Hoje os 8 Comil Campione da VCA estão na estrada, indo com destino a Petrópolis ou Teresópolis, passeio dos idosos da prefeitura de Volta Redonda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, estive em Petrópolis e cruzei com alguns a deles na estrada. O destino era o hotel lecanton. Cheguei a ver até o carro com placa 7.

      Excluir
  44. Respostas
    1. Morreu o que? A página?

      Esse página posta todos os meses. Diferente da outra que era quase 6 meses urrando pra postar alguma coisa...

      Essa página aqui é muuuuuito melhor que a falecida. O último posto foi em fevereiro. Porque o ADM ficou magoadinho porque teria sido cobrado kkkkk

      Excluir
    2. que eu saiba o administrador da outra tinha falecido

      Excluir
    3. O blog lá tem mais de um administrador, morreu um, que era o mizael, que Deus o tenha! Mas o blog lá tem mais 2 Adms, tanto é que mesmo depois do falecimento do rapaz fizeram mais uma postagem e só.

      Excluir
  45. Hoje teve o encontro de turismo na garagem da cidade do aco.
    Na postagem do Facebook tem a foto do rj 174.233.

    ResponderExcluir
  46. A VCA por questões de custos e fomentar uma parceria. Poderia fechar com a Volkswagen, igual faz com a Tursan, teriam chassis com preços bem reduzidos e manutenção a disposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que a TURSAN tem um ligação com a Volkswagen, desde sempre que o fretamento dos funcionários da Volkswagen e só da TURSAN

      Excluir
    2. Não é parceira nem ligaçao é contrato. No contrato de fretamento da Volks é exigido que os ônibus sejam Volkswagen.

      Excluir
    3. De uma certa forma esse contrato de longa data acabou formando ums parceria entre elas. São muitos anos prestando serviço e comprando os chassis com a Volks

      Excluir
  47. O 075 sera o primeiro onibus rodoviario com a pintura tradicional da cda a receber a pintura nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 075 Comil? Esse é ou era alugado (Ande), não é? Pois o antigo G7 075 foi vendido em 2021

      Excluir
  48. sobre a Viação Barra do Piraí ✅ Circula de boca em boca o seguinte boato, VBP vai devolver o sênior pra Mirian e o Gran Midi pra elite , e entregar as linhas do querosene e demétrio pro Detro. Dizem também que a Vivian, filha do Wander está tentando arrumar a casa, a moça vai ter muito trabalho, o cenário é de terra arrasada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de saber como anda a Dona Celeste hj em dia, tá com idade avançada, será que ela ainda está lúcida e tem a percepção do que fizeram com a empresa dela? Barrinha está totalmente irreconhecível, quem viu a Barrinha no auge dos bons tempos com uma frota sempre renovada e impecável... se ver agora, nota a decadência.

      Excluir
    2. VBP entregar essas linhas será a decisão mais acertada e sensata neste momento, visto que ela mal está dando conta das linhas que tem

      Excluir
    3. Caso o boato se confirme! Qual empresa poderá assumir essas linhas? VCA, Aparecida, Progresso, outra? Qual?

      Excluir
    4. Administração do Wander levou a empresa pro buraco, ele tem mais é que deixar tudo na mão da filha mesmo, sair fora, porque ele não dá pro negócio não!

      Excluir
    5. A linha de Demétrio deve ir para a progresso.
      Mas a do querosene se nao puder fazer parte de outra linha deverá ser suspensa.

      Excluir
  49. A Elite tá dando sinais que não tá dando conta do peso do seu atual tamanho, perdendo a noção! Andando com esses caminhões sem manutenção, se continuar assim, vai começar a estragar os carros mais e mais. Já tem muito carro que está circulando sujo, cheio de amassado, manutenção péssima, carro fica semana toda na manutenção, quando volta, não aguenta nada e volta pra manutenção. Elite nunca passou nenhum tipo de crise e não terá estrutura pra isso, se continuar assim vai perder o controle. Prefeito Neto apostou todas as fichas nela, Elite não pode colapsar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível, foi só o velho morrer! Os pais criam o império... os filhos (herdeiros) assumem, e começam a cagam o pau.

      Excluir
  50. Elite não pode colapsar!!! Aí fudeu... não tem quem assuma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode??? Só não pode, como já está dando sinais do desastre que possa estar vindo aí... mas pouca gente enxerga isso! Monopólio dá nisso!!!

      Excluir
  51. Carro 221 da VCA se envolveu em um acidente agora de manhã no Conforto em VR, um Gol bateu com Cidade do Aço e capotou!

    ResponderExcluir
  52. Cadê o 5026? Não tenho visto mais nas ruas

    ResponderExcluir
  53. O serviço da Elite tem ficado preocupante, muitos ônibus imundos por dentro e cheio de avarias, os vip 3 vindo de Brasilia estão surrados por dentro, os Vip 4 que foram adquiridos okm, já estão bem desgastados, mesmo tendo comprado vários ônibus novos, a frota da empresa está bem judiada, mas uma coisa posso afirmar, os horários seguem arrisca, nesse quesito a empresa é pontual.

    ResponderExcluir
  54. Andei no 5005 da VCA e quase não aguenta chegar nem na unimed, hora de aposentar
    Parece que o 5007 tava com problema no letreiro, vi o 215 semana passada parado em frente ao park sul mas não sei se deu problema ou não
    Sobre Elite isso é verdade, alguns carros que ainda vão rodar por um tempo já estão desgastados, poderia estar mais conservado, que conservem esses vip’s V, sem contar os Mascarellos, 2286 tava muito ruim

    ResponderExcluir
  55. 5026 rodando hoje mo 180 ROMA II

    ResponderExcluir
  56. 5007 rodou uns 2 dias com problema no letreiro mas já foi reparado

    ResponderExcluir
  57. Alguns carros da elite realmente estão bem maltratados.

    ResponderExcluir
  58. Carro 017 da Viação Resendense Vip 3 sem ar sendo anunciado para venda nas redes sociais !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viação Cidade do Aço reforça sua frota adquirindo mais unidades de ônibus urbanos e rodoviários