Triecon de Barra Mansa acabou de receber hoje mais uma unidade do Caio Apache Vip 5 zero
A empresa Triecon que opera no setor municipal de Barra Mansa recebeu hoje mais uma unidade do Caio Apache Vip5 zero quilometro, com o veículo que chegou hoje na empresa, chega ao total de 5 ônibus novos, numeração deles, 219, 252, 230, 232 e hoje o 231.



Colitur podia comprar também pra atender as linhas da Vista Alegre e Getulio Vargas
ResponderExcluirProblema da Colitur que ela está em recuperação judicial, recebeu semana passada 2 apache vip5 zero também, mas para o setor municipal de Paraty, ano passado recebeu vip5 novo pro setor intermunicipal de B. Mansa e Paraty também, a questão da Colitur é que a empresa opera em 3 setores diferentes, Municipal de Barra Mansa, Paraty e também com linhas intermunicipais ligando a região Sul Fluminense a costa verdade e seu sócio principal (Paulo Afonso) faleceu.
ExcluirPorém o Lucas Arantes ficou como sócio na Colitur no lugar do pai.
ExcluirLucas Arantes não é o único herdeiro!
ExcluirMas é só o Lucas Arantes que aparece como sócio na Colitur da família Arantes.
ExcluirTem mais alguma empresa para receber onibus novos esse ano?
ResponderExcluirElite ainda tem algumas unidades do Caio Vip5 para chegar, Senhor do Bom Fim também, só que marcopolo
ExcluirEsse vai pra qual linha
ResponderExcluirTudo indica que deve fazer os horários intercalados Centro X Siderlândia e Centro X Vila Ursulino / Santa Maria II no lugar do 267, que, infelizmente, é um VW e o veículo mais fraco do trajeto das duas linhas, apesar de eu gostar dele. Ele ficou um ano parado na garagem esperando peça.
ExcluirEssa alguma unidades é intermunicipal
ResponderExcluirAlem desse tem mais um Vip V pra chegar na Triecon
ResponderExcluirMuito boa aquisição. Pena que dois desses são reposição dos carro incendiados.
ResponderExcluirEu acho que o Sindpass está comprando esses ônibus e dividindo entre as empresas conforme a participação de cada uma financeiramente no sindicato. Todas as empresas estão comprando Mercedes e Caio. A única que acho ser independente é a Resendense.
ResponderExcluirResendense não precisa do Sindpass, afinal quando vendeu todas as linhas rodoviárias para Cometa, embolsou alguns milhões pelas linhas, com certeza os herdeiros investiram em outros setores também $$$$ hoje eles tem recursos próprios para investir na renovação da frota.
ExcluirMesmo com os onibus novos a Triecon continuar com os Sveltos circulando, inclusive o 236. Será que estão aproveitando que estão com carros a mais pra reformar os Vip IV/Torino ou estavam com o déficit muito grande na frota?
ResponderExcluirDéficit grande. Entretanto veio a pandemia e diminuíram muitos horários e não houve muita falta de suprir os buracos. Agora, aos poucos, vem completando a frota até o número 271 (micro gratuito do Ponto final da Colônia X Estrutural Via Perimetral de segunda à sábado) e reformando os veículos antigos.
ExcluirExatamente e a Senhor do Bonfim também não depende do Sindpass pra nada, tanto é que ela trocou a bilhetagem eletrônica com recursos próprios para aceitar cartão de débito e crédito por aproximação e QR CODE nos ônibus, coisa que o Sindpass até hoje não aceita dentro dos ônibus.
ResponderExcluirSobre os ônibus que restam chegar na Elite por agora são 10 Apache Vip e na Bonfim 8 Senior e 2 Torinos.
ResponderExcluirOs buracos da Triecon: 216, 217, 223, 224, 225, 226, 227, 228, 229, 233, 237. Lembrando que os veículos 269 (que está no lugar do 220 - que virou reserva) e 270 (que está no lugar do 256 - que virou reserva) eram os veículos intermunicipais cadastrados no Detro / RJ da Auto Comercial Barra Mansa (que está ativa no Detro e na Justiça podendo retornar as linhas a qualquer momento) 410P - Barra Mansa X Nove de Abril Via São Lucas e 411P - Barra Mansa X Umuarama. Nos últimos 3 meses que rodaram, antes da pandemia, estavam fazendo ponto inicial e final no bairro Colônia Santo Antônio como linha unificada.
ResponderExcluirEntão, estou curioso sobre esse caso das linhas da Comercial estar na Justiça. Porque eu também vi que as duas linhas 410P e 411P ainda estão ativas.
ResponderExcluirMas e se a Comercial voltar? Ela vai ter que pegar ônibus da Triecon ou da Falcão pra operar as linhas. Eu se fosse ela deixava a Falcão operar as linhas no lugar dela.
ExcluirVoltando à Região Leste, a Cidade do Aço também ganhou direito a operar a linha P723 Boa Vista - Park Sul, junto com a Elite.
A cidade do aco vai ampliar a frota ou vai esticar a linha do 9 de abril?
ExcluirO 268 da Triecon estava parecendo que foi reformado, espero que continuem melhorando esses carros
ResponderExcluirA linha p723 já esta funcionando?
ResponderExcluirNao aparece ainda no quadro de horários dela.
ExcluirRapaziada parece ser meio burra. A P723 já é feita pela Elite e Cidade do Aço. No caso a P710 9 De Abril X São Geraldo da Cidade do Aço está alterada para P710 9 De Abril X Park Sul e a P713 9 De Abril X Belvedere também está alterada para P713 9 De Abril X Park Sul. A 713 por exemplo só vai até o Belvedere das 6 as 7 da manhã.
ResponderExcluirSó que soa bem estranhoo Detro criar uma linha que já existe nessa altura do campeonato
P710A e P715A foram registradas no Detro como P737 e P736 respectivamente.
ResponderExcluirNão vale a pena pra Comercial voltar com as suas linhas, nem com a linha da Vila Ursulino que não tem passageiro e que é operada pela Falcão. Eu entregaria essa linha ao Detro ou passava pra outra empresa, sem contar que ela não tem mais ônibus. Se ela voltar, deve receber ajuda da Triecon.
Falcão colocou hoje o Vip V 1619L dela na linha Barra Mansa x Quatis
ResponderExcluirÁ passos de formiga vão renovando a frota de BM…
ResponderExcluirVi um comentário falando sobre achar os Vip’s III da Elite sujos e acho esses carros meio sujos também, outro dia andei no 2332 que é um Vip IV e achei que ele já ta começando a ficar velho, claro que está bem conservado, talvez poderia estar um pouquinho mais.
Sei que o 2381 ficou quase um mês sumido, 2394 já ta umas duas semanas sumido também.
Elite jogou 2403 e 2404 para a 525, vi o 2346 na 455 anteontem e não sei se continua lá, acredito que 2347 também tenha ido e não sei qual é o terceiro carro, 2339 na 105 e na 525A ta o 2405 e 2409, eu acho que a 525A cresceu legal e não dá mais carro pequeno nela, esse que é o problema de comprar muito carros pequeno, se tivesse comprado carros maiores, 230,250 e 325 não estariam com Vip III ou IV como ainda estão, legal a 415 receber carro zero depois de sofrer com a Pinheiral e esses carros vão ficar lá por anos mas tinha que ter prioridade em outras linhas…
Sim, alguns carros da elite estão bem maltratados 2321, 2323, 2329,2332 são apenas alguns deles.
ResponderExcluirNo próximo sabado tem o riobus expo em Caxias.
ResponderExcluirSerá que elguma empresa da região estará presente?
Colitur estará presente, irá apresentar o 138 e o 224 se não me engano. Cidade do Aço poderia estar também.
ExcluirResendense faria sucesso se fosse, é uma das poucas empresas no estado do Rio com motores VW Euro 6 ainda mais sobre a carroceria Vip V
ExcluirNesse momento uma equipe de Fiscalização do DETRO em Barra, na rodoviária! Será que vão trabalhar sério pra enquadrar as empresas ou joguinho (teatro), como sempre?
ResponderExcluirSanta Luzia deve sofrer intervenção do DETRO, tá a dias sem rodar pois os funcionários estão de greve. O problema é quem vai entrar no lugar, pois as empresas da cidade estão em condições ruins. Provavelmente a Barrinha quem deve operar no lugar.
ResponderExcluirQual linha a santa luzia ainda tem?
ExcluirP455 Barra do Piraí - Chalet e P460 Barra do Piraí - Querozene
ExcluirA barrinha poderia fazer a linha de barra do pirai para pirai passando por esses bairros?
ExcluirBoa noite!
ResponderExcluirEu gosto de ler as publicações de vcs sempre que posso.fiquei sabendo da expor riobus que acontecerá dia 30 sábado em Caxias, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de excursão saindo de volta Redonda?
Obrigado!
O DETRO esteve ontem na garagem da Viação Barra do Piraí, será que foi dar um confere na frota sucateada ou fazer algum acordo$
ResponderExcluirA Viação Progresso retornou com a linha até Paracambi, com a utilização de micros entre Engenheiro Paulo de Frontin à Paracambi.
ExcluirA cidade do aco voltou a anunciar vaga de motorista para o setor urbano.
ResponderExcluirSerá que ela vai assumir alguma linha?
Tomara que seja a 210 da Pinheiral
Excluir*LEILÃO DA GARAGEM DA VIAÇÃO SUL FLUMIENSE - LIELÃO EXCLUSIVAMENTE ELETRONICO, SITE www.mauromarcelo.lel.br * Abertura: 09/09/2025 às 14 horas * Encerramento 18/09/2025 às 14 horas > BOAS COMPRAS <
ResponderExcluirhttps://www.mauromarcello.lel.br
ExcluirSobre a garagem da VSF passei la em frente hoje e as obras estão a todo vapor, máquinas operando, vamos ver o que vai dar, sou morador da barreira cravo e essa região da voldac x Niterói x barreira cravo é excelente pra morar, creio que um condomínio cai bem ali
ResponderExcluirEssas obras é pra restaurar a antiga rua que a VSF havia tomado?
ExcluirAlguém foi na busrio em Caxias hoje?
ExcluirFalaram aí acima sobre a Santa Luzia. A princípio, as linhas P455 e P460 voltam no próximo sábado, dia 06/09, com a Cidade do Aço. Há um fiscal da Elite acompanhando a operação das linhas municipais e intermunicipais nesse trecho há cerca de 1 mês.
ResponderExcluirSim! Fiscal da elite foi conferir operação das linhas para empresa avaliar se vale a pena, mas segundo a rádio peão comenta elite não gostou!
ExcluirVCA comprou 8 Invictus da Util e comprou tbm Vip 5 da Pendotiba
ResponderExcluirHá quem afirme que chegou 10 carros usados na garagem da VCA, Vip5 e Invictus ex util
ExcluirSegundo a numeração sequencial da Util esses invictus devem ser 2024 e são Euro 6 tá, Cidade do Aço tá comprando um monte de carro Euro 6 agora pra correr atrás do prejuízo de ter ficado muito tempo sem comprar ônibus.
Excluir
ResponderExcluirEm agosto de 2020 a viação Pinheiral e Agulhas Negras estavam recebendo 25 novos ônibus zero quilômetro, todos equipados com modernos elevadores de acessibilidade, suspensão pneumática, ar condicionado e sistema Wi-Fi, que foram distribuídos entre suas linhas intermunicipais e municipais de Volta Redonda. E apenas 5 anos se passaram... e hoje em agosto de 2025 as 2 empresas empresas estão praticamente falidas e essa frota novíssima que chegou em 2020, hoje está toda sucateada. INACREDITAVEL!!!
Vinsal - APARECIDA adquiriu mais um Vip 4 de janelas coladas!
ResponderExcluirAlugou!
ExcluirCidade do Aço voltando ao passado, comprando Mercedes, quase não acreditei e outra tá comprando Invictus, antes era só G7. Pode ser que esses Vips sejam para assumir as linhas da falecida Santa Luzia
ResponderExcluirAté porque, a VCA já tá bem forrada de carros urbanos, então das duas uma, ou ela vai substituir alguns ou realmente vai vir pra Barra fazer as linhas Chalet e Querosene
ExcluirBom pode ser tbm várias hipóteses, por ser carro usado, talvez ela comprou pelo preço né, lá no passado ela tinha Mercedes, e Mercedes é mais barato de manter do que Scania, MB tem mais variedade, melhor de mercado... e VCA não pode escolher muito não, nessa hora tem que abrir mão de eventuais preferências, já que a VCA ainda tá longe dos 100% que já foi um dia!
ExcluirA util tem invictus 2016, 2017, 2024 e 2025.
ResponderExcluirOs onibus que a cidade do aco comprou sao de qual ano?
Decifrado... Cidade do Aço pode desativar 003 e renumerar o 009 pra municipal VR e finalmente desativar o 5005,
ResponderExcluirSobre as linhas P455 e P460, achei que a Barrinha ia assumir mas ela não deve ter ônibus, um dos ônibus 1724 dela sofreu acidente recentemente. Entendo a Elite não querer as linhas, pois tem concorrência.
ResponderExcluirBarrinha tinha menos de 20 carros rodando, os outros 20 estão quebrados, a maioria com motor batido
ExcluirQuantos ônibus são necessários para operar essa linha
ExcluirSão necessários dois ônibus, um pra cada linha.
ExcluirOs ônibus da util que a cidade do aco comprou deve ser de 2017.
ResponderExcluirBreve teremos novidades nas ruas, novos VCA desfilando no tapetão preto.
ExcluirNos vídeos que vi da riobus somente a colitur e a transmargoo enviaram onibus para a exposição.
ResponderExcluirMirian Tour também esteve lá.
ResponderExcluirAlguém conseguiu confirmar se chegaram 8 onibus rodoviários e 2 urbanos para a cidade do aco?
ResponderExcluirO que de fato aparece nas fotos registradas na garagem de Benfica no Rio, são 3 unidades de Vip5 ex pendotiba e 2 unidades do Comil invictus ex Util
Excluir231 da triecon rodando na linha da colônia tbm
ResponderExcluirNo instagram anunciaram que rodaria na linha da Vila Ursulino/São Domingos
ExcluirO carro de teste cedido para Colitur pela Volkswagen ainda está rodando lá? Que fim deu esse carro?
ResponderExcluirFESTA "AMIGOS DO CORUJÃO"
ResponderExcluirVocê que tanto curtiu momentos inesquecíveis a bordo do ônibus mais sangue-bom do sul do Estado, venha conosco em uma festa super-especial reencontrar os amigos e relembrar os bons momentos a bordo do Corujão da Responsa! É dia 28 de setembro, lá na Vila Mury.
ORGANIZAÇÃO: Manos "Manivela", "Digão" e "P.A.".
Procure-os por Whatsapp para saber mais detalhes.
Vai ser som, cerveja e curtição até o dia raiar com toda a galera que fez do ônibus Corujão a melhor festa underground da região.
Carreta bateu na traseira de um onibus da colitur hoje de manhã.
ResponderExcluirNinguém ficou ferido.
Matéria no g1 da TV Rio Sul.
É um comil véio RJ 116.070, ainda bem que não teve feridos e arregaçou um sucatão véio da colitur.
ExcluirEsse RJ 116.070 ano que vem ele tem de ser aposentado, é um modelo 2009/2010.
ResponderExcluirO ônibus que a cidade do aco comprou já estao na garagem de barra mansa?
ResponderExcluirFotos correndo na internet mostram dois rodoviarios (um identificado nas fotos é o 1411 da Util) e tres urbanos ex-Pendotiba, todos na garagem de Benfica.
ExcluirAcho que a cidade do aco nao comprou esses onibus.
ExcluirO 1411 e um marco Polo de 3 eixos e acho que a cidade do aco nao compraria um veículo com essa característica.
Por algum motivo esses onibus devem estar sendo guardados nessa garagem.
Olá Querido! 1411 não é a numeração do ônibus, conforme vimos na foto é apenas um papel no que estava no painel do ônibus no para brisa escrito o seguinte " 1411 VENDIDO CIDADE DO AÇO " e nas fotos aprecem 2 unidades de Comil Champione Invictus 1200 Mercedes Bens, ex UTIL e 3 unidades Caio Apache Vip5 ex Pendotiba. Fotos registradas na garagem da VCA em Benfica. FIM DE PAPO!
ExcluirDesculpe.
ExcluirMas eu nao vi a foto e achei que o número 1411 era referente ao prefixo.
Novamente peço desculpas
>> Estão chegando os rodoviários na Cidade do Aço, são mais de 10, e urbanos são 10 << * Comentário postado e repostado em grupos do WhatsApp *sem nenhuma confirmação oficial.
ResponderExcluirPostado em qual grupo? No "Luta Livre" ou no "Somente para VIPs"?
ExcluirNenhum deles! Postado originalmente no " Amigos do Sindpass "
ExcluirVem aí 5026 na VCA, Vip5 lacrado... Tá rolando o papo de assumir 2 linhas municipais em VR
ResponderExcluirBoato forte que são para linhas 210 420
ExcluirSe assim for melhor coisa que vai acontecer, Elite não! Kkkkkkkkk
ExcluirDETRO - Viação Cidade do Aço INFORMA: NOVIDADE! Nova denominação de linhas, a partir do dia 13 de setembro de 2025, a vista eletrônica das linhas a abaixo terá nova denominação.
ResponderExcluir(antiga 715A) P736 = Jardim Amalia X Recanto do Sol
(antiga P710A) P737 = São Sebastião X Vila Rica
Alguém tem o link aonde está a foto do carro da VCA ex útil ?
ResponderExcluirFacebook grupo Cidade do Aço por todos os ângulos https://www.facebook.com/groups/3002737549744192
ExcluirElite provavelmente deve oficializar a linha P723 também nesse dia.
ResponderExcluirOs novos ônibus da Cidade do Aço já estão para serem pintados? Eu acredito que os urbanos sejam para as linhas da Santa Luzia.
A elite mudou o horário de algumas linhas no começo do mês passado
ResponderExcluirA diferença que vi foi aos domingos, 525 e 500 rodam o dia todo e o horário da 530 mudou
Quantos ônibus urbanos e rodoviários chegaram na garagem da vca?
ResponderExcluirUma coisa que eu percebo é que a elite age igual a sul fluminense em linhas de concorrência com a vca. 155 x 125 por exemplo. A 125 vive vazia, hoje o 2376 quebrou na 60 lotado, e o 125 estava vazio atrás. Quem não quis esperar pela reposição lotou o 125, e isso acontece com frequência pois os carros da elite vem sempre na frente.
ResponderExcluir530 sai ali no Jd Tiradentes na frente do 180 e por aí vai
No Facebook "onibus na veia" tem a informação que sao 10 urbanos e 15 rodoviários para a cidade do aco.
ResponderExcluirtodas as postagens que afirmam quantidade x de ônibus comprados, a maioria é apenas disse me disse em grupos e páginas de busologia, na verdade o que aparece na foto são 2 ônibus rodoviários e 3 urbanos. oficialmente não se tem informação nenhuma
ExcluirFalando em Elite, vi uma postagem do Santa Cruz Alerta onde a Justiça queria impugnar o leilão das linhas intermunicipais da Sul Fluminense. Alguém sabe se deu em alguma coisa?
ResponderExcluirIsso foi em 2022, vi a postagem recentemente.
ExcluirNoticia vela! O leilão das linhas intermunicipais foi realizado com aval do juiz que decretou a intervenção judicial, portanto da LUSTIÇA! Depois o leilão das linhas municipais também foi realizado com o aval também do juiz que decretou a intervenção nomeou o interventor e depois decretou a falência tudo com o nada opor da prefeitura. Dona justa (justiça) comandou cada passa desde a intervenção, leilão e falência, e agora leilão pós falência! E o DETRO já faz tempo que legalizou a Elite nas linhas intermunicipais que era da falecida. E VIDA QUE SEGUE... VAI TER LEILÃO AGORA DIA 9 DE SETEMBRO DA GARAGEM DA FALECIADA! Quem tem dinheiro, que faça os lances... a vida, o tempo não para! E quem vive de passado é historiador e museu!
ExcluirNão estou sabendo nada, mas tanto o leilão das linhas municipais quanto o repasse das intermunicipais sabemos que foi para favorecer o Sindpass e a elite. Isso é fato. Nas linhas municipais, antes mesmo da definição já era possível saber quem ganharia o lote 1, 2 e 3. Lotes mal divididos que só favoreciam as empresas locais, e sem contar que obrigava as empresas vencedoras a colocar validadores em até 5 dias. Algo bem improvável.
ResponderExcluirA justiça... (JUIZ) é assim. Aos amigos TUDO!!! Aos inimigos e cidadão comum, os rigores da LEI
ExcluirEsta confirmado que a cda assume as linhas da santa luzia amanha?
ResponderExcluirNão vai começar amanhã, sem data
ExcluirJá tem decreto de autorização?
ExcluirE o 210 e420 a VCA vai assumir que dia
ResponderExcluirMotorista da Cidade do Aço tava comentando hoje conversando com outra pessoa no ônibus, que chegou outros ônibus na garagem além do ex-Pendotiba
ResponderExcluirRumores! Um funcionário da elite comentou que vão chegar mais carros pra RJ (DETRO) e também vão chegar mais carros na VCA e que o Detro irá repassar mais linhas pra VCA e Elite e que também tá tento um rolo entre VCA e Elite, elite pode passar mais linha da região do 9 de abril pra VCA. Boataria tá rolando.
ResponderExcluirElite foca mesmo no Nove de Abril, a P711 carrega bastante mas o trajeto é ruim. Elite e VCA deveriam é arrumar os horários da 710, 713 e 723 e chegarem num consenso.
ResponderExcluirPuro boato. Até parece que a elite vai repassar linhas para a vca, galera. Não é assim que funciona. Não acredito.
ResponderExcluirÉ mais fácil a elite pegar as linhas da VCA do que a elite passar as linhas dela pra VCA
ResponderExcluirVocê não sabe dos acordos de bastidores das 2 empresas, estratégias, etc... pois só essas duas empresas estão trabalhando em parceria no municipal de VR e também assumindo algumas linhas do DETRO, também em parceria, as únicas da região que estão em expansão, sem contar que pode rolar a tal licitação do DETRO de todas linhas intermunicipais. E com certeza as duas vão formar um consórcio, juntamente com a Resendense para abocanhar um bom lote dessas linhas intermunicipais, tendo em vista que as outras empresas da região estão praticamente quebradas.
ExcluirSerá que esse boato tem relação com a visita que o detro fez a garagem da barrinha na semana passada?
ResponderExcluirHá rumores que o DETRO possa intervir em algumas linhas, linhas da Santa Luzia que estão abandonadas e também da Barrinha, nos bastidores Elite e VCA estão se movimentando, rolou boato até que elite, andou sondando alugar garagem em Barra. Pra que a VCA estaria comprando mais carros urbanos?
ExcluirNão podemos esquecer que irá acontecer também a licitação das linhas municipais em Barra do Piraí
ExcluirSerá que a bamonte vai sair de cena em barra do Piraí?
ResponderExcluirA diferença é absurda dos ônibus que veio da novacap e TSA por parte da elite o ar condicionado deles funciona mais os mesmos ônibus que veio da VCA o ar condicionado deles só fazem barulho mas não funciona
ResponderExcluirA manutenção do ar condicionado dos ônibus da Elite é feita na Guanabara diesel.
ExcluirElite coloca um 713 9 De Abril X Park Sul pra ficar colado no 710 9 De Abril X Park Sul da VCA o dia inteiro. Uma hora a Elite fica vazio outra hora a VCA, acho que as duas sai prejudicada. A mais ou menos 2 meses a VCA colocou mais um carro na 710. Ele roda de 5:30 a 12:00. Recolhe pra garagem e depois volta as 15:00 e roda até às 21:00. A Elite vai e fica na cola dela. Então eu acredito que as duas estão tendo problemas de discordância naquela linha sim
ResponderExcluirDe acordo com os comentários acima, os onibus urbanos da cidade do aco serão para ampliar a frota e possivelmente para atender novas linhas.
ResponderExcluirE os rodoviários, serão para substituir os onibus que foram embora ou para ampliar a frota?
Os rodoviários eu acho que é para repor frota.
ExcluirViação Cidade do Aço tem escalado fiscal pra ficar na Rodoviária de Barra Mansa pra captar passageiros de BM para VR, nas linhas de Arrozal e Roma 2, estive recentemente em Barra Mansa e observei esse detalhe, o fiscal até grita ônibus para Volta Redonda e tal, e os carros da Cidade do Aço tem saído cheio, até por que a Elite tem escalado poucos ônibus na P-190, o intervalo entre um e outro na rodoviária tem sido grande, com isso a VCA tem aproveitado.
ResponderExcluirQue bom que o povo tem a opção de usar os ônibus da Cidade do Aço. Elite tá cagando pau na linha Barra Mansa X Volta Redonda
ExcluirNa época boa da Sul fluminense era ônibus a cada 10 minutos saindo da rodoviária de bm
ResponderExcluirSe não me engano, hj o intervalo é de 25 minutos
ExcluirCidade do Aço vingando o 9 De Abril na rodoviária já que no 9 ela só pode ter 1 ou 2 carros enquanto a elite mete 5, se juntar K1 e são Judas da 8 a 2. Elite perdendo dinheiro na 190
ResponderExcluirEu percebo que quem trabalha na CSN pega o primeiro que passar, seja o VCA ou até o Vila Maria que é mais caro. O P190 hoje vale a pena mesmo pra quem vai pro Jardim Amália ou Amaral Peixoto, as linhas da VCA valem a pena pra quem vai ao Park Sul, Atacadão ou Hospital Regional.
ResponderExcluirPágina Busologia Moderna Nacional - INTERVENÇÃO
ResponderExcluirO Governo do Rio, por meio da Secretaria de Transportes, vai intervir totalmente na Viação Santa Luzia. A decisão, prevista em portaria a ser publicada, ocorre diante de diversas irregularidades nas operações da empresa.
A intervenção terá duração de 360 dias. Nesse período, a linha P455 Barra do Piraí x Chalet será extinta, enquanto a operação da linha P460 Barra do Piraí x Querozene ficará a cargo da Viação Barra do Piraí. (ESSA NEM BRASILEIRO ACREDITA)
ExcluirIronicamente a VIAÇÃO BARRA DO PIRAÍ tomou na fuça intervenção do DETRO na linha de Demétrio Ribeiro, que foi repassada pra Viação Progresso. E essa mesma VBP hoje, nem tem frota pra poder continuar operando suas próprias linhas. Essa postagem da página Busologia Moderna Brasil, só pode ser delírio! Ou se for verdade, o DETRO pirou...
Será que o detro vai repassar essa linha para a progresso depois?
ExcluirA P417 continua sendo operada pela Barrinha, junto com a Progresso. Só a P415 q passou pra Progresso.
ExcluirNão vejo nada de novo nessa gritaria dos fiscais da vca na rodoviária de bm. Na época da vaf também tinha, porém eram o pessoal do bagageiro que fazia isso. Elite não está vacilando na 190 galera. Já falei que existe um acordo e tre as empresas e as duas estão faturando com o trajeto VR x bm
ResponderExcluirO primeiro ônibus da cidade do aco a ser pintado sera rodoviários ou urbano?
ResponderExcluir